Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Após tentativa de assalto, homem quase é linchado em Teresina

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Um homem foi alvo de uma tentativa de linchamento na noite dessa segunda-feira (27), na Rua Porto, no bairro Monte Castelo, em Teresina. De acordo com a polícia, que chegou ao local no momento em que a equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) fazia os primeiros atendimentos na vítima, o rapaz teria sido agredido por um grupo de taxistas que se evadiu do local momentos antes. A informação é de que a agressão iniciou após a vítima tentar assaltar

Garota foi submetida a uma cirurgia e está internada no Hospital de Urgência de Teresina (Foto: Gil Oliveira/ G1)Homem foi socorrido pelo Samu e levado ao HUT
(Foto: Gil Oliveira/ G1)

Segundo o coronel Alberto Menezes, os populares acionaram a polícia ao observarem a agressão por parte dos taxistas, que teriam se revoltado após a vítima ter tentado assaltar um deles. Como a polícia não recebeu nenhuma chamada por tentativa de assalto, os policiais realizaram a escolta da ambulância até o Hospital de Urgência de Teresina.

“Quando chegamos ao local da chamada, o rapaz já estava sendo atendido por uma ambulância do Samu, e não avistamos nenhum dos suspeitos da tentativa de linchamento. Ele estava bastante lesionado e foi encaminhado diretamente para o HUT. Os populares nos informaram que um grupo de homens, provavelmente taxistas teria espancado o rapaz após uma tentativa de assalto por parte dele”, relata o coronel.

Ainda segundo a polícia, nenhuma queixa de assalto foi prestada por parte dos taxistas. O homem que sofreu a violência também não prestou queixa, devido ao seu estado no momento.

“Nenhum taxista nos procurou para falar de assalto, e o rapaz não tinha condições de prestar queixa naquela hora. Agora a Polícia Civil irá apurar o caso e analisar se houve ou não essa questão do linchamento e se antes disso foi realizado ou não esse suposto assalto”, ressalta o policial.

De acordo com informações do Hospital de Urgência de Teresina, o paciente deu entrada aproximadamente às 20h da segunda-feira, apresentando sinais de espancamento e sufocamento. O atual estado clínico da vítima segue sob sigiolo por parte do hospital, por tratar-se de um quadro de agressão.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários