Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Sine Piauí está com 133 vagas em aberto em diversas áreas de atuação

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

O Sistema Nacional de Emprego do Piauí (Sine) está com 133 vagas de empregos em aberto. Dessas, 11 são destinadas para pessoas com deficiência. De acordo com a lista disponibilizada nesta segunda-feira (27) pelo site do órgão, os cargos que possuem mais vagas disponíveis são: auxiliar de linha de produção (30), pintor de casas (20) e forrador de móveis (10).

Além desses, existem vagas para auxiliar administrativo, desenhista técnico em refrigeração, passador de roupa, pedreiro, manicure, chapadeiro, topógrafo e pizzaiolo. Para as pessoas com deficiência, as vagas são de assistente administrativo, auxiliar administrativo, auxiliar de pedreiro, operador de caixa, servente de pedreiro e vendedor interno. 

Os interessados precisam estar cadastrados no site do órgão, pois somente com esse registro poderão adquirir a carta de encaminhamento a vaga disponível ou comparecer a sede do Sine, na Avenida José dos Santos e Silva, 1.380/Centro-Sul de Teresina, no turno da manhã, munidos dos seguintes documentos: carteira de trabalho e previdência social, carteira de identidade, cadastro de pessoa física, PIS ou PASEP, comprovante de escolaridade (certificado ou declaração da escola), comprovante de residência/moradia, carteira de habilitação (se dirigir moto ou veículo) e certificados de cursos de qualificação profissional (se possuir).

Com relação aos documenos, as pessoas com deficiência também precisam apresentar um Atestado de Saúde emitido pelo Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest).


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários