Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

PRF registra 620 autuações na Operação Eleições 2º Turno no Piauí

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou durante os três dias da Operação Eleições 2º Turno um total de 620 autuações e mais 111 autuações por radar que resultou em multas por excesso de velocidade em todo o estado do Piauí. A operação teve início na sexta-feira (24) e só teve fim no domingo (26). Segundo a PRF, o 2º turno teve uma diminuição de 60% em relação a operação realizada no 1º turno.

Grave acidente na BR-343 em Teresina mata casal de idosos (Foto: Katylenin França/G1)Grave acidente na BR-343 em Teresina mata
casal de idosos (Foto: Katylenin França/G1)

De acordo com o inspetor Raimundo Rameiro, da PRF, ainda foram registrados 18 acidentes com seis pessoas feridas e uma vítima fatal, sendo os acidentes mais graves relacionados a ultrapassagens mal sucedidas. “A vítima fatal foi registrada em um acidente que aconteceu na BR-343, em Teresina, envolvendo um caminhão e um carro de passeio, onde uma mulher morreu ainda no local. Temos informação de que o homem que estava no carro morreu no hospital, mas ainda não confirmamos essa informação”, explicou o inspetor.

Em relação a pessoas dirigindo sob o efeito de bebida alcoólica foram registrados 15 casos, sendo que três dessas pessoas foram presas por causa do elevado índice de álcool. Um carro roubado também foi recuperado em Parnaíba. “O carro recuperado em Parnaíba foi roubado em Brasília no dia 19 de outubro, a pessoa que estava em poder do veículo foi detida para informações”, disse.

Segundo o inspetor, as ocorrências no 2º turno tiveram uma redução de 60% em relação ao 1º turno. “No primeiro turno tivemos um registro de 32 acidentes com duas vítimas fatais confirmadas. O número de autuações foi de 1.112 já com os 25 casos registrados pelo radar. O trabalho de fiscalização e conscientização feitos desde o começo ajudou na redução, além dos ânimos menos acirrados por conta de ser eleição apenas para presidente”, destacou.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários