Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Missa da Misericórdia reuni milhares de fiéis na Zona Norte de Teresina

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Milhares de fiéis na Missa da Misericórdia, em Teresina (Foto: Ellyo Teixeira/G1)Milhares de fiéis na Missa da Misericórdia, em Teresina (Foto: Ellyo Teixeira/G1)

A Missa da Misericórdia, realizada pela Paróquia da Santíssima Trindade, no Bairro Primavera, Zona Norte de Teresina, reuniu, segundo a organização, mais de oito mil católicos durante a celebração nessa quarta-feira (22) em frente a um palco montado ao lado da igreja na Avenida Duque de Caxias. O evento religioso está na quinta edição.

Nancy Marinho levou a foto dos familiares para pedir benções na Missa da MIsericórdia, em Teresina (Foto: Ellyo Teixeira/G1)Nancy Marinho levou a foto dos familiares para pedir
benções na missa (Foto: Ellyo Teixeira/G1)

Segundo a aposentada Nanci Marinho, a Missa da Misericórdia já lhe trouxe muitas graças e dessa vez resolveu levar a foto de filhos e netos para também receberem as bênçãos. “Consegui muitas graças aqui na Missa da Misericórdia, saúde e paz na família. Agora resolvi trazer as fotos dos meus familiares para serem abençoados também”, contou.

Cadeirantes tiveram espaço especial na Missa da MIsericórdia, em Teresina (Foto: Ellyo Teixeira/G1)Cadeirantes tiveram espaço especial na Missa da
MIsericórdia, em Teresina (Foto: Ellyo Teixeira/G1)

Os fiéis se concentraram em todas as ruas ao redor da paróquia, onde foram montados telões com imagens ao vivo da missa. Foram montadas três tendas com imagens de São Miguel Arcanjo e São Gabriel para que os católicos pudessem colocar cartas com pedidos e agradecimentos. Uma dessas pessoas foi Iraci da Silva, que afirmou ter pedido saúde e agradeceu por uma benção alcançada.

“Fiz um pedido e deu certo, hoje estou realizada. Agora vim agradecer e pedir saúde para mim e toda minha família. Todo ano venho para pedir, mas dessa vez só tenho a agradecer a tudo que me aconteceu”, relatou a dona de casa.

No local também foi montado um espaço para pessoas com deficiências e idosos. Deuselena Andrade possui um problema físico, mas isso não foi um empecilho para comparecer ao ato de fé. “Vim mostrar o quanto sou grata a Deus por tudo que consegui. Só tenho a agradecer. Fico com minha alma leve e com sentimento de dever cumprido quando saio da missa”, afirmou a aposentada.

Para o padre Nilton Bezerra a missa é o encontro das pessoas com Jesus. “Aqui as pessoas compreendem que só encontrarão o perdão, se houver compreensão e amor ao próximo”, explicou o padre.

Na programação, bandas católicas e grupos de apresentação de várias paróquias da capital participaram do evento.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários