Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Projeto Seis e Meia traz Geraldo Azevedo ao Theatro 4 de Setembro

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

GNews - Geraldo Azevedo (Foto: globonews)GNews - Geraldo Azevedo (Foto: globonews)

O cantor e compositor Geraldo Azevedo é atração deste mês de outubro do Projeto Seis e Meia. O artista se apresenta no Theatro 4 de Setembro no dia 30, com abertura da cantora piauiense Fátima Castelo Branco. Segundo o diretor do Complexo Cultural Clube dos Diários, Antoniel Ribeiro, o projeto tem boa presença de público e a expectativa para a apresentação do cantor pernambucano é de casa cheia. “Todos os ingressos foram vendidos e agora estamos tentando mais um segundo show para atender ao público”, explicou.

Natural de Petrolina, em Pernambuco, Geraldo Azevedo é compositor, cantor e violonista. Autodidata, aos 12 anos de idade já tocava violão. Iniciou sua trajetória musical quando, aos 18 anos, mudou-se para Recife a fim de estudar. Em 1967, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde trabalhou com a cantora Eliana Pittman. Fundou o Quarteto Livre que acompanhou o cantor Geraldo Vandré em diversas apresentações. Com mais de 50 anos de carreira, Azevedo é autor de vários sucessos como Bicho de Sete Cabeças, Moça Bonita, Disparada e Caravana.

O Seis e Meia já trouxe este ano os artistas Joanna, Sandra de Sá, Jerry Adriane, Fafá de Belém. Para Antoniel, o projeto já se consolidou no calendário cultural da cidade por trazer shows de artistas reconhecidos a preços mais acessíveis e por dar ainda maior divulgação ao artista piauiense, já que toda edição, um nome do Piauí faz a abertura da noite.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários