Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Homem é preso com quase 500 pinos de crack e dois quilos de maconha no PI

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Um homem de 21 anos foi preso pela Polícia Civil na cidade de Oeiras, a 313 km ao Sul de Teresina, suspeitos de ser um dos maiores traficantes da região. De acordo com o delegado Genival Vilela, o homem foi preso após a polícia receber uma ligação anônima informando que ele chegaria a cidade com uma grande quantidade de entorpecente.

“Nós fizemos uma pequena reunião com a equipe de investigadores e montamos uma campana na tentativa de identificar e prender o suspeito. Uma das nossas equipes que estava fazendo barreira próxima à cidade de Colônia fez a abordagem, que tentou reagir e fugir”, disse.

O delegado afirmou ainda que após ter sido a prisão do suspeito, os policiais encontraram no veículo que o homem andava dois quilos de maconha prensada, além de R$ 115 e um uma ferramenta, que serve para moer a maconha.

A caminho da delegacia, os policia receberam outra informação que o homem também possuía uma quantidade maior em sua residência. “Ao chegar ao local, foram encontrados, 465 pinos de crack de tamanhos diversos, 22 gramas de maconha, além de uma balança de precisão, dinheiro, sacos plásticos para embalar a droga e celulares. Foi encontrado ainda um pó que estava escondido em uma camisa que será periciado para identificá-lo se é ou não cocaína”, revelou o delegado.

O suspeito já tinha passagem pela polícia e respondia criminalmente pela Lei Maria da Penha. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, e o inquérito será encaminhado a Justiça.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários