Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Moradores de Nazária reclamam da violência e falta de policiais

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

A violência que chegou a pequena cidade de Nazária, a 30 km ao Sul de Teresina. Os moradores reclamam que por lá não há carro de polícia e que somente um homem faz a segurança em todo o município e que os assaltos são constantes.

Na cidade até quem nunca foi assaltada vive com medo por conta da insegurança. “A gente vive em pânico com o que acontece na nossa cidade. Não estamos tranquilos, pois os bandidos andam soltos”, disse a comerciante Andrea Brito.

Outra vítima dos criminosos foi a comerciante Joana Soares. Segundo a mulher, ao chegar em sua loja ela encontrou a vitrine estilhaçada e sentiu a falta de vários objetos e de todo o estoque. “Quando eu vi fiquei desesperada e na minha cabeça eu só pensava em desistir. Foi muito triste e fiquei bastante desanimada”, relatou.

Com a comerciante Francisca Pereira a violência foi ainda maior. Há menos de um mês, dois homens armados chegaram por volta das 14h levaram o dinheiro do caixa e os telefones celulares das funcionárias. “Não cheguei nem a registrar um Boletim de Ocorrência porque praticamente a delegacia da cidade não funciona”, reclamou a mulher.

A delegacia fica a menos de 100 metros do comércio que foi assaltado. A equipe de reportagem do PI TV 2ª edição foi até o prédio, ao chegar apenas um policial estava de plantão. Antônio Leite, coordenador da delegacia, relatou que o delegado responsável pela cidade é o mesmo do 6º Distrito Policial em Teresina. ‘Aqui está eu e mais um policial. O delegado responsável é o mesmo do 6º DP e Palmeirais”, afirmou.

O delegado Willon Gomes é o mesmo que responde a procedimento administrativo na Corregedoria da Polícia Civil por disparo em via pública, mas a população também reclama da ausência de policiamento ostensivo e a única viatura do município teria sido retirada.

O delegado Willon Gomes informou que toda semana está na cidade e não há nenhum inquérito atrasado. Ninguém das polícias Civil e Militar foi encontrado para comentar a falta de policiais.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários