Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Pai tenta salvar filha de assalto e morre com tiro no peito no Piauí

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

O motorista Gilmar Jorge Ferreira, de 42 anos, foi assassinado com um tiro no peito ao tentar proteger a filha de um assalto em Floriano, a 244 km ao Sul de Teresina. Segundo o tenente-coronel Lisandro Honório, da Polícia Militar, a adolescente estava na porta se sua residência por volta das 21h de domingo (19) quando foi abordada por uma dupla de moto, assustada a vítima teria gritado e o pai tentou proteger a filha.

“A menina estava na porta de casa com um celular na mão, quando dois homens armados chegaram e anunciaram o assalto, assustada a menina gritou e o pai correu para salva-la. Um dos bandidos sacou a arma e atirou no peito do pai”, disse.

Após o disparo, os bandidos ainda tiveram a frieza de descer da moto e pegar o celular da menina. “O pai correu ao ouvir os gritos da filha, mas não acreditamos que ele tenha reagido, foi mesmo só o movimento brusco que teria assustado os bandidos, mas o caso será investigado pela Polícia Civil”, relatou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas Gilmar Jorge Ferreira não resistiu ao ferimento e morreu no local. De acordo com o tenente coronel, um dos suspeitos já foi identificado e a polícia faz buscas na tentativa de prendê-lo.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários