Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Jovem é assassinado a tiros e família crê que crime foi por engano

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Um jovem foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (20) no Residencial Parque Brasil II, na Zona Norte de Teresina. A vítima identificada como José Bruno dos Santos, de 22 anos, foi atingida pelas costas quando entrava em casa. De acordo com a Polícia Militar, familiares informaram que o jovem teria sido morto por engano.

“O crime aconteceu por volta de 1h quando a vítima entrava em casa. Ele foi atingido por dois tiros disparados por suspeitos que estavam em uma moto. A família informou que o jovem foi morto por engano no lugar do irmão que teria envolvimento com o mundo do crime. Segundo os familiares, eles são muito parecidos e isso deve ter confundido os suspeitos. Eles informaram também que o rapaz era trabalhador e muito tímido”, disse o subtenente Daniel Viana, do 13º Batalhão de Polícia Militar.

A Polícia informou ainda que já tem os nomes dos suspeitos e que a morte está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios. O corpo do jovem foi velado na manhã desta segunda-feira (20) na casa da vítima.

Outra ocorrência
Outro homicídio foi registrado em Teresina na noite desse domingo (19) no Residencial Dom Avelar, na Zona Leste. A vítima identificada como Paulo Augusto de Sousa dos Santos, de 32 anos, foi morta por volta das 20h com um disparo de arma de fogo quando estava sentado na porta de casa.

Segundo a polícia, testemunhas afirmaram que dois homens em uma moto passaram no local e atiraram na vítima, que morreu no local. Os criminosos ainda não foram identificados e a polícia não sabe o que motivou o crime. O caso também está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários