Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Jogador morre afogado em Parnaíba e corpo é resgatado quase 24h depois

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

O corpo de um jovem foi resgatado no final da tarde desse domingo (19) das águas do Rio Igaraçu, em Parnaíba, Litoral do Piauí. O jovem Paulo Sérgio Ferreira dos Santos, de 17 anos, se afogou na tarde de sábado (18) quando tomava banho no rio na altura do Bairro do Carmo. A vítima era jogador do time Sub-19 da categoria de base do Parnahyba Sport Club.

Jovem morre afogado em Parnaíba (Foto: Daniel Santos/Proparnaíba)Jovem morre afogado em Parnaíba (Foto: Daniel
Santos/Proparnaíba)

Segundo o major Rivelino de Moura, comandante do Corpo de Bombeiro de Parnaíba, o jovem saiu para se divertir com amigos e foi tomar banho no rio quando desapareceu após se afastar do cais. “A informação que tivemos é que ele foi para o local com amigos e entrou no rio para tomar banho, mas desapareceu após se afastar do cais. A área é um local de banho, mas ao se afastar muito a pessoa afunda bastante, e isso deve ter acontecido com ele”, disse.

Após o acidente o Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas no local, mas a vítima não foi localizada. Já no domingo as buscas reiniciaram e o corpo só foi encontrado no final da tarde quando populares o avistaram boiando perto do local onde o jovem se afogou.

O Corpo de Bombeiros, com a ajuda da Polícia Militar, resgatou o corpo do jovem que foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários