Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

PRF retêm 2 mil romeiros, que se revoltam e interditam BR-343

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Cerca de dois mil romeiros, que vieram de Codó, no Maranhão, em 16 carretas e oito caminhões, se revoltaram, após a Polícia Rodoviária Federal interromper a viagem em Teresina, e interditaram a BR-343 próximo ao bairro Dirceu, na Zona Sudeste. Os veículos ficaram retidos na capital do Piauí e, segundo os organizadores do comboio, a polícia recolheu os documentos dos motoristas e dos caminhões. A PRF ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Segundo João Oliveira, um dos organizadores da viagem, o grupo saiu do município maranhense em direção a Canindé, no Ceará. Oliveira afirmou que os veículos foram parados por volta das 14h quando chegaram a Ponte Nova, que liga Timon (MA) a Teresina. A teria PRF detido os caminhões e os encaminhado até um posto de gasolina próximo ao Dirceu, na BR-343.

“Nós estamos indo para a romaria e isso é um ato de fé. A polícia não poderia fazer isso porque estamos com os documentos todos legais e temos crianças e idosos conosco. Alguns passaram mal devido ao calor da tarde e foram socorridos pelo Samu”, afirmou João.

Por conta do protesto, o trânsito na BR-343 foi interrompido e os motoristas que trafegavam pela via nos dois sentidos estão retornando por onde vieram. A Polícia Militar e a PRF foram convocadas para apaziguar os ânimos e tentar negociar a liberação da BR, que permanecia interditada até 20h30.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários