Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Perícia da PF demora mais de 13 horas para atender ocorrência no PI

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Após mais uma vez bandidos arrombarem a agência dos Correios da cidade de José de Freitas, a 48 km ao Norte de Teresina, o estabelecimento permaneceu mais de 13 horas sem realizar atendimentos devido a falta de uma equipe de peritos da Polícia Federal (PF) para analisar e colher provas no local, que possam dar alguma pista dos criminoso.

Segundo o policial civil João Batista, chefe de plantão da delegacia, o crime teria ocorrido por volta das 2h desta quarta-feira (15) e logo que perceberam o problema, acionaram a PF, que é responsável pelas investigações na instituição, mas até às 15h os peritos ainda não tinham comparecido ao local.

“A agência continua fechada e o local permanece isolado para que peritos possam fazer o devido trabalho, porém ninguém até o momento ninguém apareceu. A Polícia Militar chegou assim que recebeu a informação do crime e nós os auxiliamos, mas só quem pode ter acesso ao prédio é a Polícia Federal”, afirmou.

Dessa forma dezenas de moradores da cidade que necessitam de atendimento e realização dos serviços dos Correios ficaram prejudicados. Segundo o vice-presidente do Sindicato dos Servidores dos Correios, Antônio Duarte, no Piauí chega a ter em média três ocorrências de assaltos e arrombamentos nas agências por dia. “Estamos vivendo uma situação muito grave na segurança pública, pois estão ocorrendo até três assaltos por dia nesses lugares”, disse.

Antônio Duarte ainda disse que os crimes estão acontecendo nas agências dos Correios devido a facilidade que os bandidos estão encontrando. “Existe uma lei que obriga os Correios a instalar portas giratórias e vigilantes armados, mas a empresa entrou com uma liminar para evitar a colocação dos equipamentos de segurança, assim quem corre um sério risco são os funcionários”, argumentou o vice-presidente do sindicato.

O G1 tentou falar com a assessoria da Polícia Federal no Piauí, mas ninguém foi encontrado para falar sobre o assunto.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários