Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Assaltante atira em médico que reagiu a roubo no Piauí, mas arma falha

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Assaltante abandou o veículo após bater em outro carro (Foto: Reprodução/TV Clube)Assaltante abandou o veículo após bater em outro carro (Foto: Reprodução/TV Clube)

Um homem armado invadiu uma residência no bairro Horto Florestal, Zona Leste de Teresina, e roubou o automóvel de um médico, na tarde desta quarta-feira (15). De acordo com as vítimas, o suspeito aproveitou que a família estava chegando em casa com o veículo para praticar a ação. Ao tentar impedir o roubo, uma das vítimas reagiu e tentou atacá-lo. Nesse momento, o assaltante chegou a sacar a arma e apertar no gatilho, mas a arma falhou.

Durante a ação, o assaltante ordenou que as pessoas saíssem do carro e uma das vítimas alertou que havia uma criança de dois anos no banco de trás. Antes da fuga, a família conseguiu retirar o bebê.

Vítima não quis se identificar para preservar a imagem (Foto: Reprodução/TV Clube)Vítima não quis se identificar para preservar
a imagem (Foto: Reprodução/TV Clube)

“Tínhamos acabado de chegar e o portão ainda estava entreaberto, quando o bandido entrou e anunciou o assalto. O crimino sacou uma arma e pediu a chave do carro, nesse momento minha esposa, meu filho de apenas dois anos e uma babá estavam no veículo e eu pedi para retira-los. Meu pai que já estava residência se aproximou o bandido e ele tentou atirar por duas vezes, mas a arma não disparou”, contou uma das vítimas, que preferiu não se identificar..

Durante fuga, assaltante bateu em carro que estava estacionado (Foto: Reprodução/TV Clube)Durante fuga, assaltante bateu em carro que estava
estacionado (Foto: Reprodução/TV Clube)

Ao sair da casa das vítimas com o veículo, o assaltante, que atirou por duas vezes no muro da residência, bateu em um carro estacionado na Rua Tomaz Área Leão, que chegou a capotar. Logo após a colisão, ele continuou trafegando por algumas ruas e abandonou o veículo roubado próximo a Universidade Federal do Piauí, e conseguiu fugir.

O subcomandante do 5ª Batalhão da Polícia Militar, major Gilson, comentou que as imagens das câmeras de segurança da residência ajudarão na identificação do suspeito. Além disso, uma perícia será realizada para buscar as digitais do assaltante.
 


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários