Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Bandidos arrombam BB de Francisco Santos e fazem reféns durante fuga

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Uma agência do Banco do Brasil foi arrombada na madrugada desta quarta-feira (15) no município de Francisco Santos, Sul do Piauí. Segundo o sargento Rodrigues, comandante do Grupamento da Polícia Militar da cidade, quatro homens armados com revólveres e espingardas chegaram em um veículo de cor preta no estabelecimento, e no momento da fuga fizeram um casal que passava próximo ao local de refém.

De acordo com a polícia, os dois reféns teriam sido liberados a cerca de 3 km de distância da agência, sem ferimentos. Para o policial, os assaltantes não teriam obtido êxito na ação, pois segundo o gerente da agência, a possibilidade de os suspeitos terem subtraído qualquer valor do caixa arrombado é pequena.

“Aparentemente os assaltantes não levaram nada, segundo uma conversa com o gerente do banco. No momento estamos empreendendo diligências no entorno da cidade e também pela região de Picos e Jaicós. Também estamos investigando um veículo abandonado no acostamento da BR-316, mas por enquanto sem ligação direta com o caso” revela o sargento.

As imagens do circuito interno de segurança estão sendo analisadas pela polícia, que esperam localizar os suspeitos nas próximas horas.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários