Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Jovem é baleado durante assalto ao descer de ônibus em Teresina

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Um jovem de 21 anos foi baleado no tórax na noite de segunda-feira (13) após assalto no bairro Morada Nova, na Zona Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, o auxiliar de serviços gerais tinha acabado de descer do ônibus e estava indo para casa quando foi abordado por dois homens em uma moto preta.

Coronel Alberto Menezes explicou sobre a distribuição de policiais para as eleições (Foto: Catarina Costa/G1)Para o coronel Alberto Menezes, vítima não reagiu
(Foto: Catarina Costa/G1)

“Testemunhas relataram que os assaltantes pediram o o jovem chegou a entregar o celular, mas demorou um pouco para pegar a carteira e então os bandidos dispararam no tórax da vítima. Chegaram a dizer que ele reagiu, mas ao colher informações acreditamos dele se atrapalhado porque estava assustado e também poque tinha uma boa quantia de dinheiro na carteira”, explicou o coronel Alberto Menezes, comandante de policiamento de Teresina.

Após ser atingido o jovem ainda conseguiu caminhar até um bloco residencial, onde desmaiou. “Eu estava na Delegacia de Homicídio, quando um motoqueiro passou e nos informou o ocorrido, imediatamente nos encaminhamos para o local e acionamos o Seviço de Atendimento Móvel de Urgência para socorrer a vítima”, contou.

O coronel informou que o assalto aconteceu por volta das 18h30 e não soube informar quanto o jovem tinha na carteira. “Eles levaram o celular do jovem, mas não levaram a carteira. Entreguei o dinheiro para a mãe do jovem, mas não sei quanto era”, relatou.

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde passou por uma cirurgia e o seu estado de saúde é estável.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários