Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Ex-presidiário é executado na porta de bar na Zona Sul de Teresina

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

O ex-presidiário identificado pela polícia como João Alves foi executado por volta das 12h deste domingo (12) com pelo menos quatro tiros na porta de um bar na Rua 15 de novembro, bairro Lourival Parente, Zona Sul de Teresina. Segundo policiais do Ronda Cidadão, testemunhas relataram que a vítima estava bebendo com outras pessoas quando homens chegaram em um carro já efetuando os disparos. Este é o quinto assassinato registrado nas últimas 12 horas na capital.

Homem bebia em um bar quando foi executado (Foto: Raimundo Lima/TV Clube)Homem bebia em um bar quando foi executado
(Foto: Raimundo Lima/TV Clube)

“Pessoas que estavam próximo ao bar disseram que um carro parou e os homens que estavam dentro fizeram os disparos. Ele era ex-presidiário e tudo leva a crer que tenha sido acerto de contas do tráfico”, disse o soldado Alexandre Lacob.

O crime chamou a atenção de moradores da Rua 15 de novembro e várias pessoas se aglomeraram no local. A Delegacia de Homicídios também foi acionada e deverá conduzir as investigações.

Outras quatro pessoas foram assassinadas, três somente no sábado (11). A primeira morte ocorreu dentro de um cemitério do bairro Renascença, na Zona Sudeste. Segundo a PM, um homem consumia drogas no local quando foi alvejado por vários tiros, morrendo entre duas sepulturas. Outro crime foi registrado no Parque Vitória, região do bairro Promorar. A vítima era um ex-presidiário e teria sido morta com três tiros, mas a polícia não esclareceu as circunstâncias do ocorrido.

Durante a madrugada, Vanderson Sousa Rodrigues, 18 anos, foi alvejado enquanto participava de uma festa em uma casa na Vila Irmã Dulce. De acordo com a polícia, um grupo com cerca de 10 pessoas invadiu o local já com o objetivo de matar a vítima. Foram cinco tiros e cinco perfurações.

O outro assassinato foi registrado no Parque Alvorada, mas a polícia não deu detalhes sobre o crime.
 


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários