Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Policial reage a assalto na Zona Leste da capital e é baleado na cabeça

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Um policial militar identificado como cabo R. Oliveira foi baleado na noite desse sábado (11) ao tentar reagir a um assalto no bairro Planalto Uruguai, Zona Leste de Teresina. A vítima caminhava pela rua a caminho de casa quando foi abordada por dois homens e atingida na cabeça por um tiro. De acordo com a polícia, testemunhas relataram que os criminosos levaram a arma do policial.

Enfermeiros e técnicos de enfermagem realizam manifestação em frente ao HUT (Foto: Carlienne Carpaso/G1)Policial foi levado ao HUT (Foto: Carlienne Carpaso/G1)

“Ele estava passando pela rua quando foi abordado e tentou reagir ao assalto, mas acabou sendo baleado de raspão na cabeça e no ombro. Ele estava indo para casa quando o fato aconteceu”, contou o capitão Antonio Carrias, do 5º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com Carrias, o policial foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas teve que ser transferido para o Hospital da Polícia Militar onde foi submetido a uma cirurgia. O militar continua em observação, mas não corre risco de morte. 

O policial baleado trabalha no 5º Batalhão da Polícia Militar, mas atualmente estava à disposição do Quartel do Comando Geral (QCG). Nenhum suspeito de ter cometido o assalto havia sido preso até a manhã deste domingo (12).


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários