Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Homem mata mulher a facada e fere amante após flagrar traição no Piauí

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Um homem matou a mulher Ana Lima da Costa, 28 anos, após flagrá-la com o amante dentro da própria casa por volta das 20h desse domingo (21) no bairro Piçarreira I, Zona Leste de Teresina. De acordo com o coronel Raimundo Sousa, comandante do 5° Batalhão da Polícia Militar, o marido chegou também a deferir golpes de faca no namorado da sua esposa, mas este conseguiu fugir.

Carro do Instituto Médico Legal de Teresina foi buscar corpo na cidade de Bom Jesus (Foto: Gilcilene Araújo/G1)Corpo foi levado para o IML, onde aguarda liberação
(Foto: Gilcilene Araújo/G1)

"O marido relatou que retornava para casa quando encontrou os dois na cama. Enfurecido com a situação, ele esfaqueou o pescoço da esposa, agrediu o amante e depois tentou se esconder. Após diligências, conseguimos prender o suspeito andando pela rua e o conduzimos para a Central de Flagrantes, onde ele foi autuado pelo crime de homicídio", contou.

Ainda segundo o comandante, a vítima chegou a ser atendida pelo Hospital do Satélite, mas como a perfuração atingiu várias veias do pescoço ela não resistiu e morreu. "O amante também ficou ferido, mas não o encontramos para saber o seu estado de saúde", destacou.

O corpo de Ana Lima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda liberação da família. O casal já estava juntos há mais de 10 anos, no entanto a polícia não soube informar se tinha filhos.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários