Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Jovem é baleado com quatro tiros e uma bala fica alojada no peito no PI

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Um rapaz de 16 anos foi baleado com quatro disparos, um na perna e outros três nas costas sendo que uma das balas ficou alojada no peito da vítima. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na rua São Jorge, no bairro Parque Jurema, na Zona Sudeste de Teresina, por volta das 21h desta quinta-feira (18).

Uma das balas ficou alojada no tórax da vítima (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Uma das balas ficou alojada no tórax da vítima
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a vítima foi perseguida por dois homens em uma motocicleta e tentou se refugiar na casa da avó, mas foi alcançada e baleada quatro vezes. O adolescente foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina, mas não há informações sobre o estado de saúde deles.

O caso foi registrado no 8º Distrito Policial, que ficará responsável pelas investigações. A polícia realiza buscas na região na tentativa de encontrar e prender os suspeitos. As causas ainda são desconhecidas. Esse é o segundo crime em menos de 24h. Nessa quarta-feita (17) um jovem de 16 anos foi baleado e morto enquanto fazia um lanche no bairro Dirceu II, também na Zona Sudeste. A polícia investiga se os dois casos tem relação.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários