Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Polícia Civil prende no Ceará homem suspeito de matar mulher no Piauí

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

A Polícia Civil do Piauí prendeu na noite de quarta-feira (17) um homem suspeito de matar uma mulher identificada como Adilça Gomes da Silva. O acusado foi preso na cidade de Maracanaú, no Ceará, mas o crime aconteceu na localidade Barrinha, em Valença no Piauí. Segundo o delegado Maycon Braga, da delegacia regional de Valença, o acusado estava indo para a igreja quando foi detido pela polícia.

Arma de fogo encontrada na residência do acusado (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Arma de fogo encontrada na residência do acusado
(Foto: Polícia Civil/Divulgação)

“Após seis meses de investigações com várias diligências realizadas, recebemos informações anônimas em Valença informando que o acusado poderia estar residindo na cidade de Maracanaú (CE). Imediatamente entramos em contato com policiais do estado que se deslocaram para a cidade, localizaram o homem e decretaram a sua prisão. No momento da ação ele saía de sua residência para ir a uma igreja”, explicou o delegado.

Policiais ainda localizaram dentro da casa do suspeito uma pistola 635 que pode ter sido a arma utilizada para cometer o homicídio. O crime aconteceu no dia 17 de março deste ano. O preso será encaminhado para Valença (PI) onde ficará a disposição da Justiça Criminal.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Regional de Valença e do Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, com o apoio de Policiais Civis da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Fortaleza (CE).


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários