Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Suspeito de estuprar sobrinha e tentar abusar da filha é encontrado morto no Piauí

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

O agricultor Valdir Freitas, de 44 anos, foi encontrado morto por volta das 6h desta quinta-feira (18) próximo ao local onde trabalhava no povoado Cacimba da Areia, zona rural de Nova Santa Rita, Sul do Piauí. Ele era procurado pela polícia suspeito de estuprar a sobrinha de 12 anos e tentar abusar da própria filha de 13 anos.

Corpo foi levado para hospital onde será feito o exame cadavérico (Foto: Socorro Pereira/Portal Jenipapo)Corpo foi levado para hospital onde será feito o
exame cadavérico (Foto: Socorro Pereira/Portal
Jenipapo)

Segundo o cabo Cícero Senna, diligências eram feitas há 48h em busca do agricultor que tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, após denúncias das vítimas. "Ainda na noite de quarta-feira chegamos a ir ao local de trabalho dele, mas não conseguimos encontrá-lo. No entanto na manhã desta quinta-feira um morador encontrou o corpo e acionou a polícia", contou o PM.

O corpo foi levado para o hospital estadual de São João do Piauí, onde será feito o exame cadavérico. O escrivão William Novais, da Delegacia Regional de São João do Piauí, informou que a Polícia Civil irá acompanhar o resultado dos exames e a suspeita é dele ter cometido enforcamento.

Entenda o caso
Valdir Freitas estuprou a sobrinha e tentou abusar da filha quando as duas faziam uma visita a ele em Nova Santa Rita, na segunda-feira (15). O suspeito chegou a ameaçar as adolescentes com uma espingada e forçá-las a manter relação sexual com o agricultor.

A filha do suspeito conseguiu escapar e avisar a mãe, que acionou a polícia. Quando os policiais chegaram ao local, o agressor fugiu e desde então estava desaparecido. Em depoimento a adolescente disse que o pai teria lhe obrigado a escrever uma carta para a avó relatando todo o caso e foi obrigada a ingerir bebida alcóolica.

"O agressor dizia que iria fazer uma besteira, matar as duas meninas e logo em seguida se matar. Depois disso ele pegou no braço da sobrinha e a levou para um quarto, onde a estuprou,” disse o delegado Jorge Terceiro.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários