Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Homem é morto a tiros após atacar policiais com faca no interior do Piauí

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Um homem identificado como Francisco Lima Martins, 51 anos, foi morto a tiros por policiais civis da cidade de Luzilândia, a 240 km ao Norte de Teresina. Segundo o delegado Maikon Kaestner, o caso ocorreu nessa quarta-feira (27) em uma casa próximo a rodovia PI-112, e a vítima teria sido atingida por vários tiros depois de ter reagido a uma abordagem policial e de tentar agredir os agentes com uma faca.

“Os três policiais agiram em legítima defesa, pois eles fizeram uma abordagem à vítima após receber a informação de que o suspeito estava com uma faca que teria sido utilizada na morte de outra pessoa na semana passada. A vítima correu ao ver a polícia e ao ser abordado feriu um dos policiais com a faca, sendo necessário os disparos”, contou.

Ainda de acordo com o delegado, foram dados três tiros de alerta, mas o suspeito estava  incontrolável e continuou as agressões contra os policiais. “Depois dos disparos de advertência, os policiais fizeram outros que acertaram braço e o tórax de Francisco Lima. Ele estava transtornado e não se entregava”, relatou.

O crime teria sido presenciado por algumas pessoas que passavam pelo local. “Em depoimento, as testemunhas confirmaram que os policiais agiram em legítima defesa. Continuaremos com as investigações para que tudo seja esclarecido. Enquanto isso os policiais ficarão afastados de suas funções exercendo apenas atividades administrativas", afirmou.

Maikon Kaestner disse ainda que além da faca, foi encontrada com a vítima uma motocicleta com placa fria. “Existe a suspeita de que ele realizava receptação de produtos roubados na cidade e com a existência dessa moto em poder dele temos a confirmação”, explicou o delegado.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários