Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Homens assaltam comércio, trocam tiros e fazem dois reféns no Piauí

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Duas pessoas foram feitas reféns durante um assalto a um comércio na cidade de Castelo do Piauí, a 190 Km de Teresina. Segundo o soldado Elias Júnior, a primeira vítima foi rendida na noite dessa segunda-feira (25) quando os homens tentaram assaltar o estabelecimento, mas não conseguiram, e a segunda foi pega por volta de 6h desta terça-feira (26) depois que eles roubaram alguns objetos e dinheiro do comércio. Uma das vítima é um ex-vereador da cidade e o outro um sobrinho do comerciante.

“A informação que recebemos é que o ex-vereador Rossi Melo vinha com mais outra pessoa da localidade Cumbe de Baixo para Castelo do Piauí quando foi surpreendido pelo bando. Eles vieram para a cidade com objetivo de assaltar esse comerciante, mas como o comércio já  estava fechado, os criminosos passaram a noite com o ex-vereador e anunciaram o assalto no início da manhã de hoje. O outro refém foi pego logo após o assalto”, contou o militar.

Ainda de acordo com o soldado, houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.“Eles estão escondidos dentro de um matagal, mas as vítimas foram liberadas por volta 7h desta terça-feira e policiais civis e militares estão fazendo buscas no local para prender os suspeitos”, afirmou.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários