Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Polícia intercepta táxi que levava vítima de tiroteio em Teresina

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Um táxi foi interceptado pela polícia quando conduzia um homem baleado e duas mulheres. Segundo o tenente Juracy, do 1º Batalhão da Polícia Militar, os passageiros pegaram o táxi na Zona Leste de Teresina quando foram seguido por policiais por volta das 16h desta segunda-feira (25). O homem é uma das vítimas de um tiroteio ocorrido no Planalto Ininga, que deixou pelo menos mais três pessoas feridas.

Ao ser interceptado pela Força Tática da Polícia Militar, na Zona Sul da cidade o homem, que estava consciente, não soube dizer como foi atingido pelo disparo e disse que estava sendo conduzido ao hospital. "A polícia seguiu o homem até o hospital para tentar entender melhor o que aconteceu. Cinco carros da polícia faziam a escolta", argumentou o tenente.

Ainda de acordo com o tenente, o homem que estava no táxi foi uma das vítimas atingidas por vários disparos efetuados por dois homens no Planalto Ininga, Zona Leste da cidade. "Pelo menos mais três pessoas teriam sido atingidas no mesmo tiroteio.No local onde as pessoas foram baleadas se trata de um ponto de venda de drogas”, disse.

As vítimas do tiroteio foram levados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A policia faz buscas para tentar capturar os atiradores.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários