Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Recém-nascido é encontrado morto em sacola no meio da rua em Teresina

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Um bebê foi encontrado morto dentro de uma sacola na rua Edson Cunha, por trás do campo de futebol do bairro Buenos Aires, Zona Norte de Teresina. Segundo o tenente Roberto Oliveira, do 9º Batalhão da Polícia Militar, o corpo foi descoberto por moradores às 11h deste sábado (23).

“Moradores passavam pelo local quando avistaram o corpo da criança, do sexo feminino. Logo em seguida a polícia foi acionada e fez o isolamento da área para não atrapalhar o trabalho da perícia”, contou.

Ainda de acordo com o tenente, o corpo foi tinha sinais de agressão. “Nós percebemos que na a criança teve afundamento de crânio, possivelmente provocado por uma pancada muito forte na cabeça, já que havia um ferimento”, afirmou Oliveira.

Raimunda Maria de Carvalho, vizinha do local onde o corpo foi encontrado, ficou revoltada com a situação e disse não ter visto quem cometeu o crime. “Eu não sei como uma pessoa pode cometer uma barbaridade dessas. Estou inconformada, um bebê é muito indefeso, não tem explicações”, falou a mulher emocionada.

A Delegacia de Homicídios foi acionada em ficará responsável pelas investigações. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Teresina (IML) para que seja feio exames  que indiquem se o bebê morreu da pancada que sofreu na cabeça ou se nasceu sem vida. A polícia ainda não tem pistas de quem teria cometido o crime.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários