Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Pescadores são encontrados mortos próximo ao Zoobotânico de Teresina

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Dois corpos do sexo masculino foram encontrados por volta das 9h deste sábado (23) nas margens do Rio Poty, por trás do Parque Zoobotânico, no bairro Socopo, Zona Leste de Teresina. Segundo o sargento Rivaldo Oliveira, do 5º Batalhão da Polícia Militar, um dos corpos estava carbonizado e o outro coberto com galhos de árvore.

“No local tinha bastante sangue e suspeitamos que os dois homens tenham sidos mortos a pauladas e logo depois um deles foi incendiado, mas somente a após a perícia poderemos fazer as afirmações”, disse.

Ainda de acordo com o sargento, a bicicleta em que as vítimas andavam foi deixada na outra margem do rio e os corpos foram encontradas a 100 metros um do outro. “Não sabemos se eles foram levados para serem mortos ou se já estavam no local quando os assassinos chegaram. Sabemos que eles eram pescadores e os objetos de pesca como cano e redes foram levados”, afirmou o policial.

As vítimas estavam desfiguradas e a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte. “Acreditamos que os bandidos mataram os dois para roubarem o material de pesca. Foram duas mortes muito violentas”, relatou Rivaldo.

Delegacia de Homicídios de Teresina foi acionada e investiga o crime. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal da capital (IML).


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários