Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Moradores reclamam de constantes assaltos na Zona Leste de Teresina

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

O medo da violência muda à rotina no Vale do Gavião, na Zona Leste de Teresina. No Residencial Zequinha Freire, as famílias ficam presas dentro de casa e os bandidos assaltam mulheres e até as crianças. O risco é maior durante a noite, mas segundo os moradores eles agem em qualquer horário.

As famílias estão evitando andar pela rua durante a noite. A reportagem do Bom dia Piauí esteve no Vale do Gavião por volta das 21h30 e não tinham nenhuma pessoa na rua e todas as casas estavam de portas fechadas. Uma moradora que não quis se identificar contou que até os seus filhos já foram assaltados. “Eu estava chegando em casa quando eles correram pra me encontrar contando que tinham sido assaltados por dois homens de moto, que levaram os celulares dos garotos”, contou a moradora.

Rogério Sales, gesseiro, disse que a sua mulher foi assaltada pela manhã e quase na porta de casa. “Ela estava saindo para trabalhar quando foi assaltada quase na porta de casa. Eles chegam de moto e armados e assaltam principalmente as mulheres”. O horário do meio-dia é também um horário de muita reclamação dos moradores. Segundo eles, tem pouca gente na rua o que ajuda na ação dos bandidos. “Eles aproveitam as paradas de ônibus para levar o que tiver. Abordam as pessoas, pegam as bolsas, tiram os objetos que interessam e jogam as bolsas no lixo”, contou à moradora que não quis se identificar.

O Batalhão de Polícia Militar, responsável pela região, informou que sempre faz blitz na área e que reforçou o policiamento ostensivo no local com o objetivo de diminuir a ação dos assaltantes.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários