Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Greco prende oito pessoas suspeitas de tráfico e exploração sexual no PI

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Movimentação de policiais na sede da delegacia da Greco em Teresina (Foto: Gil Oliveira/ G1)Movimentação de policiais na sede da delegacia da Greco em Teresina (Foto: Gil Oliveira/ G1)

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) deflagrou nas primeiras horas desta segunda-feira (11) a Operação Stone de combate ao tráfico de drogas e exploração sexual na região do Beira-Rio, próximo ao bairro Dirceu, Zona Sudesde de Teresina. De acordo com o  Willame Morais, delegado da Delegacia de Entorpercentes, oito pessoas foram presas e os policiais apreenderam um revólver, a quantia de R$ 16 mil e drogas.

Segundo a polícia, Entre os presos está uma traficante que também era agenciadora de garotas de programa. "A ação conta com apoio dos policiais da Delegacia de Homícidios e Entorpecentes, já que a exploração sexual está relacionada também a outros crimes. Todos os presos estão sendo encaminhados para a sede do Greco", contou.

Segundo o delegado Menandro Pedro, titular do Greco, uma coletiva será realizada às 12h desta segunda-feira na Delegacia Geral.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários