Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Morador de rua é encontrado com várias perfurações de faca em Teresina

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Corpo foi encontrado em frente a uma residência (Foto: Ellyo Texeira/G1)Corpo foi encontrado em frente a uma residência (Foto: Ellyo Texeira/G1)

Um morador de rua foi encontrado morto em frente a uma residência na Rua Simplício Mendes, ao lado do colégio Liceu Piauiense, no Centro de Teresina. Segundo o cabo Valdecir Santos, do 1º Batalhão da Polícia Militar, o corpo foi encontrado por um motociclista que passava pelo local por volta das 8h deste domingo (10).

Cabo Valdecir Santos, do 1º Batalhão da Polícia Militar, (Foto: Ellyo Texeira/G1)Cabo Valdecir Santos, do 1º Batalhão da Polícia
Militar, (Foto: Ellyo Texeira/G1)

“O morador de rua estava com várias perfurações de facas pelo corpo. O homem tem entre 30 e 35 anos e ainda não é possível afirmar há quanto tempo o corpo estava no local. Estamos apurando para saber se alguém presenciou o crime”, afirmou.

Ainda segundo o policial, um testemunhas relatou para a polícia que ao sair de sua casa viu o homem caído e muito sangue ao lado do corpo. “Ainda cheguei a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ao chegarem os médicos constataram que o homem já estava morto”, contou Valdecir.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios foi acionada para investigar o caso e realizar os procedimentos necessários. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Teresina e nenhum parente compareceu ao local. Até às 10h deste domingo (10) o homem ainda não tinha sido identificado.

Esse foi o quinto homicídios em menos de 12 horas na capital. O primeiro foi registrado às 21h desse sábado no bairro Promorar. A segunda ocorrência de morte foi no bairro Vamos Ver o Sol, o terceiro casao foi no Parque Vitória, todos na Zona Sul de Teresina. O quarto crime foi no bairro São João, na Zona Leste.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários