Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Jovem sai para caçar e morre após ser atingido pela própria espingarda no PI

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Um jovem identificado como Rafael Rodrigues da Silva, 18 anos, morreu na noite dessa segunda-feira (23) após ser atingido por um tiro da espingarda que usava para caçar no povoado Poço Novo, na cidade de Lagoa Alegre, Norte do Piauí. Segundo a polícia, o disparo teria sido acidental e a vítima ainda chegou a ser socorrida e levada para o hospital da cidade vizinha José de Freitas, mas já estava sem vida.

Corpo foi levado para exame cadavérico no IML de Teresina (Foto: Gil Oliveira/ G1)Corpo foi levado para exame cadavérico no IML de
Teresina (Foto: Gil Oliveira/ G1)

De acordo o policial Alencar, a família do jovem relatou como tudo ocorreu e acredita que a arma disparou acidentalmente. “Eles disseram que o jovem saiu de casa em uma moto e com um amigo levando uma espingarda para caçar e em um determinado ponto da estrada, próximo ao povoado, a vítima desceu da moto e foi para a mata procurar um cipó. Ao entrar no matagal, ele encostou a arma em uma árvore, mas quando saiu a espingarda caiu e disparou", disse.

Após dar entrada no Hospital Nossa Senhora do Livramento, o corpo da vítima foi encaminhado para exames cadavéricos no Instituto de Medicinal Legal (IML) de Teresina.

Na delegacia de Lagoa Alegre não há informações se será aberto inquérito policial para investigar o caso.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários