Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Suspeitos de matarem vigilante dos Correios em Júlio Borges são detidos

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Homens das polícias Civil e Militar do Piauí detiveram, nessa sexta-feira (19), dois homens suspeitos de terem participado do assalto aos Correios da cidade de Júlio Borges, que terminou com a morte do vigilante Reginaldo Oliveira Ferreira, 41 anos, atingido por um tiro na virilha durante a ação criminosa.

Assaltantes efetuaram vários disparos que atingiram vigilante (Foto: Claristone Fernandes)Assaltantes efetuaram vários disparos que
atingiram vigilante (Foto: Claristone Fernandes)

Segundo o delegado Moises Aragão, os suspeitos foram detidos em um hotel na cidade de Curimatá, distante pouco mais de 50 km do local do assalto. “Conseguimos chegar até eles através de um trabalho de rastreamento. Achamos o carro usado na fuga com diversos objetos entre explosivos e roupas sujas. Eles estão detidos porque admitiram terem passado pela área percorrida pelos assaltantes, estavam sujos, com poucas roupas, mas alegaram que estavam viajando a caminho de um casamento. Contaram uma história sem pé ou cabeça”, disse o delegado.

A Polícia Federal foi avisada e está a caminho de Júlio Borges para interrogar os suspeitos e averiguar a participação deles no assalto. “Esse é um crime federal e por isso a PF é quem está à frente da investigação. Nós apenas damos um apoio. Posso mantê-los detidos até às 22h de hoje (sábado). Caso a PF não venha, vou pegar os depoimentos e liberá-los”, afirmou Moises Aragão.

Entenda o caso
Três assaltantes armados invadiram nessa sexta-feira a agência dos Correios de Júlio Borges e na fuga efetuaram vários disparos, um deles atingiu o vigilante. A vítima foi socorrida e levado para o hospital de Bom Jesus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
 


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários