Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Grupo é preso enquanto comemorava assaltos em motel de Teresina

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Sete pessoas foram presas, sendo cinco homens e duas mulheres suspeitos de integrar uma quadrilha que praticava assaltos em Teresina. De acordo com o coronel Márcio Oliveira, subcoordenador de operações da capital, foi preso em um motel na BR-316 por volta das 4h deste sábado (20) comemorando os crimes.

“Esse é um grupo bastante perigoso, eles tomaram um carro de assalto no bairro São Pedro, na Zona Sul e logo em seguida fizeram um arrastão na mesma região, assaltando postos de combustíveis e quem eles encontrassem pela rua”, disse.

Ainda segundo o coronel, após assaltarem em Teresina, o grupo foi até a cidade de Demerval Lobão, a 30 km de Teresina, onde realizaram um arrastão a caminhoneiros e pedestres. “Eles assaltaram vários caminhoneiros que estavam dormindo em um posto de combustíveis e a pedestres, após os crimes eles retornaram para Teresina. Uma policial começou a seguir o carro com os suspeitos e pediu reforço”, contou Márcio.

Com os suspeitos a polícia encontrou sete celulares, joias, dinheiro, dois revólveres calibre 38, munições e o carro que eles teriam roubado para praticar os assaltos. “Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina e autuados pelo crime de assaltos, formação de quadrilha, posse ilegal de arma de fogo e receptação”, explicou o coronel.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários