Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Polícia faz operação na zona rural, aprende arma e multa motoristas

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

A Polícia Militar realizou na tarde deste domingo (20) uma operação próxima a um balneário no Povoado Alegria, zona rural Sul de Teresina. Durante a ação policial foi apreendido um revólver calibre 38 com mais de 15 cartuchos e ainda uma quantidade de maconha que não foi divulgada. Uma pessoa foi detida por porte ilegal de arma e pelo menos 20 multas de trânsito foram aplicadas pelo Batalhão de Trânsito de Teresina (Bptran).

De acordo com o coronel Márcio Oliveira, da Força Tática da PM, a operação foi feita após uma séria de denúncias anônimas de moradores da região dando conta de o local é palco de vários assaltos principalmente a motociclistas. “Na semana passada os populares chegaram até a fazer uma barricada com pneus queimados para chamar a atenção da polícia para essa falta de segurança. As informações dão conta ainda de que é no domingo que as ações são mais frequentes por aqui”, relatou o coronel.

Durante a operação pelo menos sete Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) foram retidas e oito veículos estavam com o licenciamento vencido. O homem suspeito de portar o revólver 38 ilegalmente foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Pelo menos 15 viaturas participaram da ação que contou ainda com o apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BpRone).


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários