Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Grupo de amigas faz tatuagem para marcar quase 20 de anos de união

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

O desejo de marcar na pele o sentimento de uma verdadeira amizade foi o que motivou as amigas Melina Caddah, Carol Mastrangelo, Carol Melo, Daniele Peixoto e Verônica Hidd a fazerem a mesma tatuagem. Para elas, o desenho de um coração entrelaçado ao símbolo do infinito significa uma amizade que ultrapassa o tempo e a distância. E, neste domingo (20), para comemorar o Dia do Amigo, elas falaram sobre a fácil decisão de marcar uma amizade de quase 20 anos através de uma singela tattoo, feita pela dermopigmentação da pele.

Tatuagens idênticas simbolizam amizade (Foto: Carlienne Caparso/G1)Tatuagens idênticas simbolizam amizade (Foto: Carlienne Caparso/G1)

 

Melina Caddah comentou que a vontade de fazer a tatuagem surgiu de uma conversa descontraída durante um dos encontros casuais que elas realizaram para diminuir a saudade. “Eu acho que foi a Dani que deu a ideia para fazermos a tatuagem e na mesma hora todas toparam. A gente foi logo marcando com o tatuador e procurando qual imagem iríamos tatuar. Nós queríamos alguma coisa que representasse a nossa amizade seria para sempre”, comentou.

Para Carol Mastrangelo, as amigas fazem parte da família que ela escolheu, pois os laços afetivos tornaram-se maiores do que os de sangue. Exemplo disso, no dia 31 de maio, ela convidou as suas quatro amigos de infância para serem as demoiselles do seu casamento.

As quatro amigas de infância foram as demoiselles no casamento da Carol (Foto: Carlienne Carpaso/G1)As amigas de infância foram as demoiselles no
casamento da Carol (Foto: Carlienne Carpaso/G1)

“A nossa amizade é verdadeira e pura, mesmo com nossas brigas; afinal, ser amiga também é chamar a atenção. Já se passaram quase 20 anos de amizade e essa tatuagem representa tanta coisa importante; nós passamos por diversas situações juntas. Para mim, os amigos é a família que a gente escolhe. Elas são minhas irmãs, são as pessoas que me fazem bem, que eu quero perto de mim”, declarou Mastrangelo.

O tatuador Tiago Peres afirmou que os pedidos para fazer uma tatuagem em homenagem a uma amizade são comuns. Ele disse que a diversão dos amigos também é percebida durante o processo de pigmentação da pele, pois a alegria dos clientes facilmente contagia todo o ambiente de trabalho. Tiago também explicou que a escolha do desenho é específica de cada relação de amizade.

“Quanto ao desenho, alguns amigos geralmente escolhem algo que representa a amizade, como uma imagem que tenha a ver com eles ou que retrata algum momento importante. Outros preferem escolher os desenhos mais clássicos, como os corações”, disse Tiago, acrescentando que quando os amigos decidem fazer uma tatuagem possuem a real intenção de marcar a amizade para toda a vida.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários