Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Sede de partido político é invadida e tem objetos revirados no Piauí

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Membros do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) denunciam que a sede regional do partido, localizado no Centro de Teresina foi invadida e teve seus objetos revirados na madrugada desse domingo (20). Segundo o presidente em exercício do partido, Geraldo Carvalho, apesar da invasão não foi roubado e está é a segunda vez, em menos de 24 horas, que o local é invadido.

Após a primeira invasão ocorrida no sábado (19), os funcionários do partido informaram que colocaram grades de ferro na janela que dá acesso ao fundo do prédio, mas a atitude não impediu uma nova ação dos criminosos.

“No sábado, chegamos pela manhã e vimos que a vidraça estava quebrada e para evitar uma nova invasão colocamos grades para reforçar a estrutura. Já no domingo, quando abrimos a sede, encontramos o local todo revirado, com roupas pelo chão, papeis e livros revirados. Os suspeitos arrebentaram o portão dos fundos e quebraram as grades que havíamos colocado, para terem acesso ao prédio”, disse Geraldo Carvalho.

Sobre o fato de não terem levado nada da sede do partido, o presidente revela que está surpreso com essa situação. “Temos objetos de informática, como computadores e impressoras, que não foram levados. Alguns objetos, nós encontramos jogados no quintal da sede e também não foram levados”, ressalta Geraldo.

O presidente também contou que esteve na manhã deste domingo na sede do 1º distrito policial de Teresina, para realizar um boletim de ocorrência sobre a invasão, mas não conseguiu falar com o delegado. “Fomos até lá, mas nos informara que o delegado não estava e pediram para que voltássemos outra hora para realizar a denúncia”, informou Geraldo.

No 1º distrito policial, no Centro da capital, o agente Sebastião Sousa, informou que não há delegado de plantão, mas que recebeu a visita de membros do partido, mas não a ocorrência não foi registrada. “Sou o responsável em registras as ocorrências, eles realmente estiveram aqui pela manhã, mas no momento o nosso sistema estava fora do ar. Quando fui verificar o que havia ocorrido em nossa sala de tecnologia, eles não quiseram aguardar e foram embora”, relatou Sebastião.

Para o presidente do partido, Geraldo Carvalho, a invasão na sede do partido precisa ser investigada. “Vamos voltar a delegacia e tentar registrar a ocorrência. Essa situação precisa ser investigada, não sabemos se isso tem motivação política, se estão fazendo apenas para nos intimidar ou se realmente se tratou de uma tentativa de roubo”, afirmou.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários