Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Casal é preso suspeito de roubar carro e ficar com dólares de vítimas em Teresina

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Um homem e uma mulher foram presos suspeitos de roubar um veículo e de se apropriar de algumas cédulas de dólares que estavam dentro do carro. A prisão aconteceu nessa quinta-feira (19) próximo ao posto 4 Rodas, localizado na Zona Sul de Teresina. Segundo o tenente Giovanei Mota, do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BpRone), a polícia encontrou os suspeitos depois de uma denúncia feita por um taxista.

Tenente Mota revela plano de vingança contra policiais e jornalista (Foto: Yara Pinho/ G1)Prisão foi feita por policiais do BpRone em Teresina
(Foto: Yara Pinho/ G1)

“A vítima registrou o boletim de ocorrência na terça-feira (17). Ela relatou para a polícia que deixou  com um flanelinha o veículo na beira do Rio Parnaíba para ser lavado e ao retornar para pegá-lo, o flanelinha havia sumido com o carro. Ontem, um taxista viu o veículo e chamou a polícia”, disse.

Ainda conforme o militar, a vítima reconheceu o suspeito, mas ele negou envolvimento com o caso. "Eles foram presos por roubo e apropriação indevida porque acreditamos que o dinheiro estava dentro do carro e o casal resolveu se apropriar das notas de dólares”, contou o tenente Giovanei Mota.

A dupla foi levada para a Central de Flagrantes onde ficará à disposição da justiça.

 


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários