Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Jovens montam caravana e enfrentam 3h de viagem na Marcha Para Jesus no Piauí

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade
  Caravanas de diversas cidades compareceram na Marcha Para Jesus (Foto: Ellyo Teixeira/G1)Caravanas de diversas cidades compareceram na Marcha Para Jesus (Foto: Ellyo Teixeira/G1)

Caravanas vindas de várias cidades piauienses marcaram presença nesta quinta-feira (19) durante a Marcha Para Jesus em Teresina. A maioria delas são compostas por jovens, que chegaram a enfrentar até 3h de viagem para participar do evento evangélico. A 13ª edição da solenidade pretende reunir cerca de 250 mil fiéis.

Para a estudante Dhuly Marques, 17 anos, a proporção da festa só mostra que a Marcha não tem idade. Ela veio com um grupo de 30 pessoas da cidade de Miguel Alves, 110 Km da capital, somente para o evento. "A minha caravana é de jovens, mas aqui têm pessoas de todas as idades celebrando a Jesus. Estou feliz por está aqui e peço muita proteção divina", declarou.

Dhuly Marques, 17 anos, destaca que evento é para todas as idades (Foto: Ellyo Teixeira/G1)Dhuly Marques, 17 anos, destaca que evento é para
todas as idades (Foto: Ellyo Teixeira/G1)
Luís Paulo Farias montou caravana de Barro Duro para participar de evento (Foto: Ellyo Teixeira/G1)Luís Paulo Farias montou caravana de Barro Duro
para participar de evento (Foto: Ellyo Teixeira/G1)

Luís Paulo Farias é outro que montou caravana para participar da solenidade pela terceira vez. O jovem contou ter vindo de ônibus de Barro Duro, 93 Km de Teresina, e pretende repetir a maratona todos os anos. "O esforço vale a pena, quando termina o evento, vou embora com a alma mais leve", disse.

Sobre o tema escolhido para este ano 'Doando vida e marchando pela paz', Luís Paulo comentou ter aprovado e que o assunto precisa ser debatido na sociedade. "Todos nós precisamos de ajuda", completou.

A concentração iniciou às 15h no balão do São Cristovão, Zona Leste de Teresina, com o show do cantor Charles da Rocinha. Já a solenidade de abertura começou às 16h30 e em seguida os participantes saíram em caminhada até a Avenida Frei Serafim.

Serão sete quilômetros de percurso, com o objetivo de incentivar as pessoas a doarem sangue e lutar pela paz. A festa está prevista para encerrar por volta das 22h com o show do cantor Felipão e banda, ex-Forró Moral.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários