Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Militares viajam para Pedro II em ônibus precário e sem receber diária

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

 A Polícia Militar enviou nesta quinta-feira (19) homens para ajudar na segurança durante o Festival de Inverno realizado em Pedro II, localizada a 195 Km de Teresina.  Antes da viagem, muitos militares denunciaram que estavam se deslocando sem recebe ajuda financeira do governo do estado. O grupo formado por cerca de 40 policiais viajou em um microônibus velho, sem bagageiro e com vagas apenas para 30 lugares.

Pedro II possui cerca de 37.500 habitantes e espera receber quase 40 mil turistas nos quatro dias de festa. O cabo Fontenele reclamou das condições de deslocamento. "Como não há bagageiro, eu vou ter que colocar a mala no banco ou nas minhas pernas. Viajar assim é muito desconfortável", criticou.

Já para o cabo Messias o desconforto maior é viajar sem receber ajuda de custo. "O dinheiro ainda não caiu em minha conta. Eles disseram que o pagamento será feito até sexta-feira", disse o militar.

Segundo o subcomandante da Companhia de Policiamento do Interior, coronel Nunes Cordeiro, alguns policiais  já receberam pagamento e outros têm a garantia de que o dinheiro cairá na conta  até esta sexta-feira.

A assessoria de imprensa da PM foi procurada para falar a respeito da estrutura do ônibus, mas até a publicação da reportagem ninguém foi encontrado.

Sobre o evento
A abertura oficial do evento acontece às 19h, na Praça Domingos Mourão, um dos palcos da festa, com a presença de várias autoridades, entre elas a prefeita de Pedro II, Neuma Café (PT). No local, será montado o Palco Gritador, que receberá bandas regionais, além de grupos de teatro e dança. A banda Radiofônicos e o cantor Márcio Menezes abrem este primeiro dia de festival.

Já na Praça da Bonelle, estará montado o Palco Opala - em homenagem à pedra semipreciosa que só pode ser encontrada em Pedro II e na Austrália - onde pisarão grandes nomes da música. A cantora Céu, com seu show Caravana Sereia Bloom, é o nome mais aguardado desta quinta-feira (19). Os piauienses da BR-316, ThReis e Júlio Medeiros e Banda também se apresentarão nesta quinta no Palco Opala.

 


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários