Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Jovem morre baleado após se envolver em acidente de trânsito no PI

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Um jovem identificado como Anderson Dias Nunes, 24 anos, foi baleado e morto nessa quarta-feira (18) após ter se envolvido em um acidente de trânsito na cidade de Bom Jesus, Sul do Piauí. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu quando o suspeito de ter efetuado os disparos perseguiu o carro que colidiu com a motocicleta em que estava o seu pai. Anderson Dias estava acompanhado do pai, José Luis Nascimento Nunes, que também foi baleado e levado em estado grave para o Hospital Regional Manoel de Sousa Santos.

De acordo com o delegado Juciêr Alves, o suspeito chegou ao local no momento em que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência atendia o seu pai que teve apenas ferimentos leves. “Ele perguntou quem teria colidido com a moto e daí foi atrás do carro e descarregou uma pistola nas duas pessoas que estavam no veículo. O rapaz morreu na hora e o pai dele levado em estado grave para o hospital”, relatou.

O acidente envolvendo carro e moto aconteceu próximo à Universidade Estadual do Piauí. Além do Samu, a Polícia Militar também foi acionada, mas não há informações sobre as circunstâncias da colisão.

Ainda conforme o delegado, o suspeito de atirar contra pai e filho já tem passagem pela polícia por tentativa de homicídio e já teria sido preso por porte ilegal de arma. Policiais estão em diligência para tentar localizar o homem que fugiu logo após o crime.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários