Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Preso homem suspeito de matar professora e ir ao velório da vítima

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Um homem suspeito de assassinar a professora Cristiane Melo da Cunha, 31 anos, no último dia 17 foi preso neste sábado (18) por uma equipe de investigadores da Polícia Civil da cidade de Corrente.  A mulher foi morta a tiros dentro do próprio comércio, no último dia 17, no município de Corrente. De acordo com delegado Rodrigo Morais, o homem chegou a ir ao velório da vítima.

“Ele é muito frio, recebemos a informação de que ele chegou a ir ao velório da professora. O suspeito foi preso próximo a cidade de Gilbués, quando tentava fugir do cerco policial”, disse.

Rodrigo Marais disse ainda que o suspeito foi reconhecido por várias testemunhas e por isso foi preso. “Muitas pessoas reconheceram o homem através de fotos e não tiveram dúvidas de que ele seria o mesmo que teria assassinado a vítima. Ele achava que nunca iria ser descoberto e preso”, contou o delegado.

Após a prisão os policiais fizeram buscas nos locais onde o suspeito esteve, na tentativa de encontrar a arma utilizada no crime, mas os agentes não localizaram o armamento. O suspeito foi encaminhado a delegacia de Corrente, e autuado em flagrante pelo crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários