Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Polícia apreende mais de 20 metros cúbicos de madeira em sítio no Piauí

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Madeira apreendida serão levada para o Parque da Cidade (Foto: Polícia Ambiental)Madeira apreendida serão levada para o Parque da Cidade (Foto: Polícia Ambiental)

A Polícia Ambiental apreendeu na manhã deste sábado (18) mais de 20 metros cúbicos de madeira irregular, aproximadamente 300 toras, escondidos em um sítio na BR-343 em Teresina. Segundo o sargento Artur Alves, a informação da extração ilegal de Aroeiras chegou através de denúncia anônima e os trabalhadores que atuavam no corte das árvores conseguiram fugir.

"Rebemos a denúncia de desmatamento ainda na noite dessa sexta-feira e decidimos montar uma operação nas primeiras horas deste sábado para flagrar os responsáveis fazendo a extração. Por ser uma área extensa os trabalhadores conseguiram fugir, deixando a madeira", contou.

Extração ilegal de madeira acontecia na BR-343 em Teresina (Foto: Polícia Ambiental)Extração ilegal de madeira acontecia na BR-343 em
Teresina (Foto: Polícia Ambiental)

Ainda de acordo com o sargento, os trabalhadores cortavam as árvores em horários estratégicos para não serem percebidos. A Secretaria de Meio Ambiente também esteve no local coletando informações do terreno para identificar o proprietário e enquadrá-lo por crime ambiental.

Toda a madeira apreendida será encaminhada para o Batalhão da Polícia Ambiental, localizado no Parque da Cidade. Caminhões foram utilizados para fazer o transporte.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários