Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Polícia faz operação de combate ao tráfico e 12 são presos no Litoral do PI

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Pelo menos 12 pessoas foram presas no início desta quinta-feira (18) nas cidades de Parnaíba e Luís Correia, Litoral do Piauí, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. As prisões aconteceram dentro da "Operação Ventos do Norte" que foi deflagrada pela Delegacia de Entorpecentes e apoio da Homicídios. Ao todo, 30 mandados de prisão, busca e apreensão serão cumpridos na região.

Polícia apreendeu dinheiro, armas e outros objetos durante a operação (Foto: Kairo Amaral/Portal Costa Norte)Polícia apreendeu dinheiro e armas
(Foto: Kairo Amaral/Portal Costa Norte)

De acordo com o delegado Willame Morais, a ação visa coibir principalmente crimes relacionados a homicídios e tráfico de drogas na região. "Até o momento 12 pessoas foram presas, entre elas homens e mulheres, que foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Parnaíba e em seguida serão levadas para as penitenciárias de Luzilândia e Esperantina", revelou.

Ainda segundo o titular da Delegacia de Entopercentes, os policiais apreenderam armas, munições, drogas e balanças de precisão. A operação conta também com o apoio de 50 policiais militares de batalhões de Teresina, Bope e BPRone.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários