Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Polícia prende quatro por tráfico de drogas e tráfico no Sul do Piauí

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Material apreendido durante a Operação Punaré, no Piauí (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Material apreendido durante a Operação Punaré, no Piauí (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil realizou nos municípios de Alagoinha e Monsenhor Hipólito, no Sul do Piauí, nesta sexta-feira (18) a Operação Punaré, que prendeu quatro pessoas, duas suspeitas de um homicídio, além de tráfico de drogas e duas por porte de drogas e armas. Segundo o delegado regional de Picos, Eduardo Aquino Araújo, a operação teve início em uma investigação que apurava um homicídio ocorrido no dia 8 de julho.

“Encontramos um homem morto com um tiro no rosto em uma estrada de terra que liga esses dois municípios. Os homicídios estão ligados à dividas de drogas. Passamos a investigar e chegamos a dois suspeitos, pedimos a prisão temporária dos dois, bem como mandados de busca e apreensão de uma residência”, contou.

Segundo a polícia, foram presos José Albino de Sousa e Daniel de Medeiros, os dois suspeitos de tráfico e também do assassinato. Na casa invadida pela Operação, um casal foi preso em flagrante com 45 pedras de crack, R$ 2 mil em dinheiro, além de duas armas. “Foram encontradas, dinheiro trocado, celulares, relógios e outras coisas. Tudo indica que ali funcionava uma grande boca de fumo”, disse Eduardo.

De acordo com o delegado, as investigações continuam no sentido de apontar a autoria do assassinato, bem como quem mandou. “De acordo com o desenrolar do nosso trabalho, podemos vir a pedir a prisão preventiva do casal, bem como dos suspeitos de homicídio”, finalizou.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários