Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Corpo de travesti é encontrado em rua do Distrito Industrial de Teresina

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

O corpo de uma travesti foi encontrado por populares no início da manhã desta sexta-feira (18) na Rua E do Distrito Industrial na Zona Sul de Teresina. Segundo a polícia, a vítima estava vestida apenas com uma calcinha e apresentava algumas marcas roxas pelo corpo. A identidade da travesti ainda é desconhecida porque ela não portava documentos.

Corpo de travesti é encontrado na Zona Sul de Teresina (Foto: Juliana Barros/G1)Corpo de travesti foi encontrado na Zona Sul de
Teresina (Foto: Juliana Barros/G1)

De acordo com o tenente Antonio da Costa, do 6º Batalhão da Polícia Militar, o vigia de uma empresa localizada perto do local onde o corpo foi encontrado relatou que ouviu a zoada de um carro parando e a voz de algumas pessoas, mas não saiu para ver o que estava acontecendo.
“Ele disse que logo em seguida, uma hora depois, populares que passavam pelo local avisaram do corpo e daí a polícia foi acionada”, disse o policial.

Peritos da Delegacia de Homicídio foram acionados e o Instituto Médico Legal também. A polícia agora tenta conseguir imagens das câmeras de vigilância de algumas fábricas para tentar identificar o veículo e as pessoas que passaram pelo local.

“Provavelmente ele tenha sido enforcado, mas ainda não podemos afirmar porque a perícia ainda será feita. Também temos a informação de que uma travesti estava desaparecida, mas como não havia documentos próximo ao corpo não temos como saber se trata da mesma pessoa”, informou ainda o tenente que atendeu a ocorrência.

 


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários