Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Homem de 29 anos é baleado na cabeça na Zona Leste de Teresina

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Um homem de 29 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (16) na Avenida Dom Severino, Zona Leste de Teresina. Segundo a polícia, o crime ocorreu em frente ao condomínio da vítima quando dois homens armados em uma motocicleta dispararam contra ele e o atingiram na cabeça.

De acordo com o subtenente Sousa, do 5º Batalhão da Polícia Militar, a tentativa de assassinato aconteceu por volta das 21h. “Fomos informados que o rapaz estava em seu apartamento, quando teria recebido uma ligação para buscar uma encomenda na frente do condomínio, mas ao descer foi surpreendido pelos disparos”, informou Sousa.

Depois de atingir a vítima, a dupla fugiu do local. “Quando fomos acionados, chegamos a realizar rondas na região, mas não encontramos os suspeitos. Também acionamos o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu, que levou o jovem ainda com vida, mas inconsciente para um hospital particular da capital”, destacou o subtenente Sousa.

O G1 entrou em contato com o hospital particular localizado na Zona Leste de Teresina, mas os profissionais do local só puderam informar que por volta das 22h30, desta quarta-feira, o médico de plantão estava realizando um procedimento cirúrgico no paciente e o boletim médico só seria divulgado após a intervenção cirúrgica, pelo próprio médico.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários