Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Empresário baleado na cabeça não resiste e morre durante cirurgia no PI

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

O empresário Valdinei Luiz de Souza, 39 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu durante procedimento cirúrgico na madrugada desta quinta-feira (17) em hospital particular de Teresina. A vítima foi baleada na cabeça durante uma tentativa de homicídio no condomínio onde morava, na avenida Dom Severino, Zona Leste da cidade.

Empresário não resistiu aos ferimentos e faleceu durante procedimento cirúrgico (Foto: Reprodução/Facebook)Empresário não resistiu aos ferimentos e faleceu durante procedimento cirúrgico (Foto: Reprodução/Facebook)

A família do empresário suspeita de crime encomendado. Segundo testemunhas que não quiseram se identificar, a vítima teria recebido um telefonema por volta das 20h30 dessa quarta-feira (16), quando decidiu descer do prédio e foi abordado por dois homens armados em uma motocicleta ainda no andar térreo.

De acordo com o subtenente Luís Carlos Lima, do 5º Batalhão da Polícia Militar, a dupla chegou a realizar dois disparos e um deles atravessou a cabeça da vítima. "Quando chegamos ele estava nas escadas sagrando muito e nos deparamos ainda com duas pessoas de moto próximo ao prédio, mas não conseguimos prender ninguém", contou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi quem socorreu o empresário e levou ele para um hospital particular da capital. Ainda na noite dessa quarta-feira a polícia realizou diligências, mas os suspeitos não foram presos.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários