Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Motorista atropela moto, tenta fugir, mas bate carro em meio fio no Piauí

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Mototaxista ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Samu (Foto: Gil Oliveira / G1 PI)Mototaxista ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Samu (Foto: Gil Oliveira / G1 PI)

Dois acidentes envolvendo um mesmo carro deixaram duas pessoas feridas na Zona Sul de Teresina, nesta quinta-feira (17). Segundo informações da Polícia Militar, uma moto com dois ocupantes transitava pela Avenida Miguel Rosa, quando foi colhida por um carro que teria invadido o sinal vermelho no cruzamento com a Avenida Valter Alencar. O motorista fugiu do local em direção a Avenida Barão de Gurguéia, onde perdeu o controle do seu veículo e subiu o meio fio da via.

Após colidir com moto, motorista perdeu controle do veículo após fugir de acidente (Foto: Gil Oliveira / G1 PI)Motorista perdeu controle do veículo após fugir
de acidente (Foto: Gil Oliveira / G1 PI)

Segundo a vítima que conduzia a motocicleta, Ellio Alves, o motorista do carro invadiu o sinal vermelho, provocando o acidente. “Eu tinha acabado de pegar uma passageira e ia para a Tabuleta, quando esse carro não respeitou o sinal e nos pegou em cheio. Eu estou com muitas dores”, disse enquanto era socorrido por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu).

Motorista provoca acidente e bate veículo durante fuga (Foto: Gil Oliveira / G1 PI)Motorista provoca acidente e bate veículo durante
fuga (Foto: Gil Oliveira / G1 PI)

A distância entre os locais dos acidentes é de cerca 400 metros. O condutor do carro estava no local onde perdeu o controle do veículo. Ele não teve ferimentos e não quis falar com o G1. O soldado Ivan Rodrigues, do 1º Batalhão da PM, conversou com o suspeito de ter provocado o acidente e informou que ele teria de ficar no local até a chegada da perícia de trânsito. "Ele vai ter que ficar aqui para fazer o teste do bafômetro e aguardar a chegada da Polícia Civil, já que se trata de um acidente com vítima", contou o militar

O tio do piloto da moto estava indignado com o que ele chamou de irresponsabilidade do motorista do carro. “Além de invadir um sinal e provocar um acidente, o motorista ainda fugiu sem prestar socorro. Já pensou se o meu sobrinho tivesse ficado preso debaixo do veículo, ele teria sido arrastado por  todo esse trajeto”, disse.

Mototaxista ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Samu (Foto: Gil Oliveira / G1 PI)Mototaxista ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Samu (Foto: Gil Oliveira / G1 PI)

 


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários