Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Duas pessoas morrem após colisão entre veículo e ônibus no Sul do Piauí

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade

Ônibus colidiu com traseira de caminhoneta na BR-020 no Sul do Piauí (Foto: Portal SRN)Ônibus colidiu com traseira de caminhoneta na BR-020 no Sul do Piauí (Foto: Portal SRN)

Uma colisão envolvendo um micro-ônibus e uma caminhoneta resultou na morte duas pessoas na tarde desta quinta-feira (17), na rotatória da BR-020, entre os municípios de Fartura do Piauí e Campo Alegre de Lourdes, na Bahia. As vítimas estavam em um veículo modelo D10, mas o outro ocupante do veículo ficou ferido. Já o motorista do micro-ônibus e os passageiros não sofreram ferimentos.

Vítima foi jogada pra fora do carro durante acidente (Foto: Portal SRN)Vítima foi jogada pra fora do carro durante acidente
(Foto: Portal SRN)

Segundo a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu, na cidade de São Raimundo Nonato, o acidente ocorreu por volta das 16h. “Fomos acionados e enviamos três ambulâncias até o local. Quando nossa equipe chegou, foi constatada a morte de duas pessoas e havia apenas uma ferida. O acidente aconteceu a cerca de 30 Km de São Raimundo Nonato”, explicou a funcionária do Samu Lidiane Oliveira.

Caminhoneta capotou e caiu em ribanceira (Foto: Portal SRN)Caminhoneta capotou e caiu em ribanceira
(Foto: Portal SRN)

De acordo com a Polícia Militar (PM), em São Raimundo Nonato, o acidente teria ocorrido após o motorista da caminhoneta invadir a preferencial na rotatória e o motorista de um ônibus colidir na traseira do veículo. Com o impacto, o veículo saiu da pista e capotou.

As vítimas do acidente foram levadas ao Hospital Regional Candido Ferraz, em São Raimundo Nonato, e foram identificadas como Benilde Maceda Ribeiro e Manoel paes Landim. “Deram entrada aqui na unidade de saúde, duas pessoas já sem vida, que foram levadas ao necrotério e uma terceira pessoa com fratura na clavícula. Ela foi atendido e passa bem”, informou a funcionária Regina Ferreira.

 


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários