Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Polícia Militar prende suspeito de homicídios e assalto a Correios no PI

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade
Material apreendido com suspeito (Foto: Polícia Militar)Material apreendido com suspeito (Foto: Polícia Militar)

Polícia da Forca Tática da 6ª Companhia do Promorar prenderam um dos criminosos mais procurados de Teresina. Segundo o cabo Tavares, da Polícia Militar, o suspeito identificado apenas como Fábio cocada, foi detido com ajuda de denúncia anônima. Ele tinha mandados de prisão por assalto à agência dos Correios de Altos e por homicídio.

“Esse homem é muito perigoso. Ele é suspeito de assaltar várias agências dos Correios no Piauí e também por homicídios. Tínhamos mandado de prisão contra ele e recebemos uma denuncia anônima nos informando seu paradeiro”, disse o militar.

Ainda de acordo com Tavares, os policiais deram voz de parada, mas o suspeito ignorou e tentou fugir em um carro. “Houve perseguição e montamos por toda a Zona Sul da capital. Montamos um cerco e conseguimos captura-lo na rotatória do bairro Tabuleta”, contou.

Ao ser abordado o homem relatou aos policiais que tinha jogado a arma para fora do veículo pela janela. “Ele disse que tinha jogado a arma fora na tentativa de se livrar de mais um processo, porte ilegal de arma de fogo.Agora esperamos que ele fique um bom tempo preso”, argumento Tavares.

Com Fabio cocada os policiais encontraram cerca de R$ 1 mil e joias. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e logo em seguida para a Casa de Custódia, onde ficará a disposição da justiça.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários