Veja os resultados de outras Loterias

Mega
Lotomania
Quina
Lotofácil
Dupla
Timemania
Federal

Torcida ignora empate e comemora jogo ao som de paredão em Teresina

  • Por:  
  • Publicado em Piauí
Publicidade
Multidão comemora ao som de paredão (Foto: Ellyo Teixeira/G1)Multidão comemora ao som de paredão (Foto: Ellyo Teixeira/G1)

Nem mesmo empate da seleção brasileira com o México arrefeceu os ânimos dos torcedores da Zona Sul de Teresina, nesta terça-feira (17). No bairro Saci, ponto tradicional de comemoração de jogos da Copa do Mundo, milhares de pessoas se reuniram na Praça das Palmeiras, onde se divertiam ao som de paredões de som.

Tudo acompanhado de perto por 80 policiais militares em 20 viaturas, além do helicóptero e agentes de Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS). Mas enquanto uma grande massa se concentrava no Saci, no bairro Itararé, uma das ruas mais movimentada do local ficou esvaziada após o empate.

A vendedora de bebidas e comida Maria de Fátima Silva e a mãe colocaram uma barraca no intuito de ganhar um dinheiro extra, mas com o empate a torcida se dispersou. "Para mim foi uma decepção, pois esperava ganhar melhor. Consegui algum dinheiro só durante a partida, porém no final do jogo todos foram embora porque não tinha o que comemorar", contou.

Para Antônio Alves, o empate foi uma surpresa, já que em todas as partidas que o Brasil enfrentou o México em Copas do Mundo saiu vitorioso. "Nunca perdemos para a seleção mexicana em Copas. Esperávamos uma vitória mesmo que fosse de 1 a 0. Vou para casa e me preparar para o outro jogo", disse Alves.


Adicionar comentário

Importante: O conteúdo postado neste espaço é de responsabilidade do autor.


Código de segurança
Atualizar

Entre para postar comentários